Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação |
E agora, o que dizer desse time?! O Fluminense parece que não aprendeu a partida contra o Olímpia e conseguiu o incrível feito de ser batido por esse time muquirana ainda por 3 x 0. Provavelmente esse pode ser o jogo que valia alguma coisa na Copa Sul Americana, o que decreta até mesmo nossa classificação. Teimoso e retranqueiro, Abel tentou das suas, e depois colocou o time no ataque quando o estrago já estava feito.
O time estava mal em campo, não era um bom dia. Mesmo assim, o time de Abel tem sérias dificuldades de encontrar o resultado quando está perdendo. Resultado para lamentar. Parece que esse time pipoqueiro NÃO APRENDEU ABSOLUTAMENTE NADA na partida contra o Olímpia. E digo mais: isso foi vexame histórico na história do clube.
Perder de 3 x 0 para um timinho desses...
Tô bolado pra caramba aqui...
JUNIOR BARRANQUILLA 3 x 0 FLUMINENSE. Dia 13 de Abril de 2022
Gols: Borja, Didier Moreno e Sambueza
FLUMINENSE: Fábio; Nino, Manoel (Martinelli) e David Braz; Calegari (Luiz Henrique), Yago Felipe, André e Cris Silva (Pineda), Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias (Willian Bigode) e German Cano (Fred). Técnico: Abel Braga
JUNIOR BARRANQUILLA: Sebastián Viera; Viáfara, Rosero, Arias e Fuentes; Didier Moreno (Serje), Giraldo, Hinestroza, Cabrera (Sambueza) e Albornoz (Cetré); Borja (Valencia). Técnico: Juan Cruz Real
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
23:35