sexta-feira, 29 de abril de 2022

Fluminense espera definir novo técnico nas próximas horas

Por FLUnômeno —

  • 12:02

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A informação vem do jornalista Wilson Pimentel, do site "Torcedores.com". Chegamos a publicar aqui no blog que Ariel Holan foi oferecido ao Fluminense. De acordo com o jornalista, o diretoria do Fluminense deve esperar antes de abrir conversas oficiais com Ariel Holan, se o nome virar consenso entre os dirigentes tricolores. Mário Bittencourt está ciente que será difícil um acerto com Cuca. O ex-técnico do Atlético-MG não faz planos para voltar a trabalhar em 2021.

    Renato Gaúcho é visto de forma negativa pela maioria dos responsáveis pelo futebol tricolor. Por outro lado, Fernando Diniz ganha força internamente apesar dos trabalhos ruins a frente de São Paulo, Santos e Vasco. Afinal, o ex-jogador quando passou pelas Laranjeiras em 2019.

    Enderson Moreira, por sua vez, conta com o apoio do atacante Fred com quem trabalhou no Fluminense em 2015. O treinador sem clube desde o começo desta temporada quando foi demitido do Botafogo. Em 2021, ele conduziu o Alvinegro ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Torcedores.com

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.