quarta-feira, 20 de abril de 2022

Flapress se CONTORSE com a vitória de virada do Fluminense sobre o Vila Nova

Por FLUnômeno —

  • 11:59

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Tava todo mundo onde feliz quando o Vila Nova GO abriu 2 x 0 para cima do Fluminense no Maracanã. Seja como for, a virada chegou, iniciando primeiro com um pênalti convertido por Ganso. A Flapress, a mesma que ainda está doída com o título do Fluminense sobre o Flamengo no Carioca 2022, não perdeu oportunidades para tirar o mérito do Fluminense. Essa é a mesma mídia imunda que massacrou o clube no falso caso de injúria racial, onde até agora NINGUÉM conseguiu achar o suposto torcedor que provocou o ato racista, nem mesmo com todas as câmeras do estádio filmando. Racismo é crime e o responsável tem que ser punido, mas uma coisa é ter uma prova cabal para acusar alguém e outra é usar um vídeo inconclusivo para acusar alguém disso.

    Agora, a tônica da vez é o pênalti sofrido no Fluminense. A Flapress, essa mesmo que defende o Flamengo que sempre se beneficiou com ajuda da arbitragem, está reclamando que o Tricolor "venceu roubado", dizendo que não foi pênalti. São os especialistas clubistas, que na verdade não se aguentam com mais uma vitória do nosso tricolor. Agora querem passar para você que aquilo não foi pênalti, que o Fluminense "precisou da arbitragem" (como o Flamengo precisa sempre) para conseguir a vitória sobre o Vila Nova GO. Não se aguentam. O objetivo é claro: tirar o MÉRITO da vitória tricolor sobre o Vila Nova. Na verdade, eles não querem ver o Fluminense grande, ganhando os jogos, viradas épicas, etc.

    Eu te pergunto: por quê não se revoltam quando o Flamengo ganha alguém roubado, o que acontece sempre em seus jogos?!

    Podem chorar. Aquilo foi muito pênalti. Não tentem forçar ou tirar nosso mérito. Vocês não são os donos da informação. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.