quarta-feira, 27 de abril de 2022

Desculpa para o time ser mal treinado?! Abel VOLTA A RECLAMAR da maratona de jogos

Por FLUnômeno —

  • 14:13

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Meus amigos, esse Fluminense não está jogando nada desde a final do Carioca. Esse papo de maratona de jogos para mim não cola. Ao que parece, acredito que os próprios jogadores não querem jogar a Sul Americana. Sendo assim, em caso de eliminação, eles teriam menos jogos para fazer. É o que eu acho. Após mais um resultado ridículo, com um futebol podre, Abel Braga voltou a reclamar da maratona de jogos. Sobre isso:

    "Essa questão (desgaste) é de todos os clubes brasileiros. Não adianta a gente reclamar. O que temos feitos? Alguns são vetados, quem tem entrado vem bem. Não vai dizer que Wellington jogou mal, Nonato... Mas estamos criando muito pouco. Para a nossa equipe que temos, pode estar abatendo um pouco, mas o estado anímico não é o ideal. Vamos tentar jogo a jogo melhorar. Amanhã (quarta) tem treino, depois viagem, outro jogo, vamos vendo aquilo que vamos contar. Entra um joga bem, outro não tão bem. Acho que hoje só teve uma virtude, que foi não sofrer gols. Mas a criação está muito pouca"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.