quinta-feira, 14 de abril de 2022

Depois do título estadual, o ano acabou?!

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    É isso que queremos saber. Foi muito legal ganhar o título carioca sobre o Flamengo, mas vale lembrar que a temporada CONTINUA. O time tem (pelo menos no papel, elenco) condições de ser campeão da Copa Sul Americana. Mas parece que esses jogadores já acham que "fizeram o suficiente" após vencer o Estadual. Será que isso será carimbo para tirar o pé e jogar desse jeito ridículo nas demais competições do ano?! Espero do fundo do meu coração que não.

    Será que, a conquista do estadual será um carimbo para evidenciar "uma boa temporada" do Fluminense?! Caso sejam eliminados da Copa do Brasil e da Sul Americana, eles podem até mesmo dizer: "ganhamos o estadual que não vinha há 10 anos"... Se isso realmente acontecer, o processo de apequenamento do clube que veio desde a Flusócio (onde o próprio Mário também fazia parte, e hoje vem como "oposição dele mesmo") segue firme e forte. É aquela sina: contentem-se com pouco. O clube não ganha títulos, e o que ganha é apenas o Estadual, aí não...

    Abel Braga é retranqueiro, medroso e teimoso! Volta a insistir nesse esquema porcaria de três zagueiros que só prejudica a própria equipe. Parece que ele não consegue enxergar as cagadas que faz. Mas a culpa, senhoras e senhores, é do presidente do Fluminense: esse mesmo que paga R$9 milhões no horroroso lateral da Moldávia, e vende Luiz Henrique (nosso melhor jogador) por um preço pequeno diante do poderoso e tradicional Betis, o Olaria da Espanha. Esse é o mesmo que trouxe Abel Braga para cá, que trouxe Cris, Caio Paulista e tantos outros jogadores ruins. Esse mesmo, que NÃO ENTENDE PORCARIA NENHUMA DE FUTEBOL, acha que entende alguma coisa e traz esses caras pro Fluminense.

    Só espero que, em vias de um término de temporada porcaria (habitual no Fluminense atualmente, infelizmente) ele venha jogar na torcida o Carioca que ganhou sobre o Flamengo. Só espero que isso não aconteça. O título foi bom, mas o Fluminense não pode ser time apenas de ganhar o Estadual. Falta pelo menos um título Sul Americano, mas infelizmente os que controlam o clube parecem estar mais preocupados com o cloro na piscina do que a virgindade do clube nos torneios da Conmebol, o que é uma vergonha para um time tão grande como o nosso.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.