quarta-feira, 27 de abril de 2022

Dentro de campo, parece que goleiro Fábio viu OUTRO JOGO

Por FLUnômeno —

  • 14:04

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Esse time é uma piada! Mal escalado, mal treinado... Isso é reflexo da falta de cobrança do "Fluminense dos amigos"... Não existe cobrança por resultados no Fluminense do Mário Bittencourt, este mesmo que prometeu que lutaria por títulos em sua gestão. No fim da partida, após a partida que praticamente eliminou o Fluminense da Sul Americana, o goleiro Fábio comentou:

    "Agora cada jogo ficou ainda mais decisivo. Poderíamos ter saído com o resultado positivo, mesmo com as dificuldades que o time adversário criou. Lutamos desde o início, criamos, e poderíamos ter sidos coroados com o gol, mas são coisas do futebol, só erra quem bate. Devemos continuar trabalhando para os resultados virem e trazerem mais confiança."

    Fábio, ONDE que o Fluminense lutou?! Jogaram nada. Nem ameaçaram o goleiro. Temos sorte que não saímos derrotados do Maracanã, com a chance perdida por eles. Vocês tão de brincadeira. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.