quarta-feira, 13 de abril de 2022

Cano e Jhon Arias tem bom restrospecto contra Junior Barranquilla

Por FLUnômeno —

  • 09:36

    Foto: Reprodução

    Em caso de vitória contra os colombianos, o Fluminense voltará a liderança do Grupo H na Copa Sul Americana. O jornal Lance! fez uma matéria mostrando bons números de Jhon Arias e Cano contra nosso próximo adversário. Cano, que atuou pelo Independiente Medellín (COL), tem ótimos números no retrospecto. Estrela do elenco atualmente, Cano marcou seis gols nos 10 jogos disputados. No entanto, são apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas. O camisa 14 é o que mais entrou em campo pelo Flu na temporada, ficando fora de apenas uma das 21 partidas de 2022. Ele balançou a rede 10 vezes.

    Já Jhon Arias encarou o Junior Barranquilla por três times diferentes e marcou um gol apenas no primeiro encontro, em 2019, quando atuava no Patriotas (COL). São 12 jogos, três vitórias do jogador, seis empates e três triunfos para o adversário desta quarta-feira. Ele é, ao lado de Martinelli, o segundo que mais atuou em 2022, com 19 partidas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.