quarta-feira, 6 de abril de 2022

Abel tenta explicar porque não coloca Nathan nos jogos

Por FLUnômeno —

  • 23:04

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Contratado por R$1 milhão, Nathan realmente não tem tido espaço no Fluminense. Ao ser cobrado sobre isso, o técnico Abel Braga chegou a comentar o seguinte:

    "O Nathan está treinando muito bem. Ele não teve oportunidade porque quando nós chegamos a essa forma de jogar, o titular está aqui (aponta para o Ganso). Então tem o jogo que você tem que tirar e segurar, hoje eu não precisava arriscar mais nada. O Sanchez mexeu muito bem, ele adiantou os laterais e trouxe o pessoal de lado, para dentro. Começou a complicar a gente e eu tive que fazer uma linha de quatro na frente da linha de cinco. E ainda conseguimos chances de fazer o quarto, quinto (gol). Mas não tem absolutamente nada, vai chegar o momento dele (...) O torcedor pode ficar tranquilo. Eu só posso botar onze, é? Estou muito feliz hoje, Samuel fez um bom jogo, Wellington também. Jogadores que, há pouco tempo, quando pegavam na bola eram vaiados, e você não pode imaginar a satisfação que esses dois jogadores nos deram, principalmente aos colegas, porque isso afeta todo o grupo. É o que eu digo, o torcedor apoiou, deu carinho, o jogador sente."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.