domingo, 24 de abril de 2022

Abel reclama da maratona de jogos do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:14

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Após o revés diante do Internacional no Maracanã, o técnico Abel Braga lamentou a maratona excessiva de jogos do Fluminense. Sobre isso, comentou:

    "Está desumano. Hoje eu vi um meio tempo do jogo do Bragantino contra o São Paulo. Sete ou oito reservas no Bragantino. É um clube que está estruturado para caramba, mas ainda não tem uma camisa de um Palmeiras, de um Corinthians, de um Flamengo, um Fluminense. Entrou com oito reservas. Por quê? É porque tem alguma coisa nessa semana que eles necessitam ganhar. Se eu soubesse que não ia ganhar o jogo hoje, eu tinha poupado. Porque terça-feira tenho que ganhar também, entendeu? E agora? O negócio está brabo. Em seis dias, três jogos, três noites de sono perdidas viajando. Mas viajando de madrugada, saindo 4h da manhã para chegar 10h. Está complicado, mas está desumano para todo mundo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.