quinta-feira, 10 de março de 2022

Técnico do Olímpia acredita em classificação sobre o Fluminense no Paraguai

Por FLUnômeno —

  • 13:29

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O Fluminense, como sabem, venceu o Olímpia por 3 x 1 e adquiriu ótima vantagem pro duelo de volta, que acontecerá no Paraguai. O técnico da equipe deles lamentou as chances de gols perdidas e acredita em classificação no jogo da volta. Sobre isso, comentou:

    "Fizemos um bom jogo, tivemos erros pontuais que o rival aproveitou. Na Libertadores temos que minimizar todos os detalhes e hoje não cumprimos essa tarefa. A estratégia é não dar muito espaço para eles, não deixar o rival jogar. Até certo ponto eles tinham essa mobilidade. Sempre depois de uma boa primeira parte entramos com essa dificuldade. O futebol é assim, às vezes erramos e o rival também aproveitou. Tivemos a oportunidade de marcar gols, não fizemos e eles fizeram. Ainda faltam 90 minutos, vamos dar o nosso melhor para tentar inverter esta situação."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.