quinta-feira, 3 de março de 2022

Tapa na cara do Mário Bittencourt

Por FLUnômeno —

  • 14:27

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Acho que todos sabem que o Vasco da Gama não emprestará mais São Januário para que o Fluminense possa jogar suas partidas. Antes de tudo, quero esclarecer aqui que NENHUM TRICOLOR queria jogar lá. Essa atitude de jogar em São Januário foi por opção pessoal do presidente Mário Bittencourt.

    E por quê digo isso?! Antes de tudo, a torcida fez campanha para que o Fluminense não jogasse em São Januário e fosse jogar no Engenhão. Mais uma vez, o presidente não atendeu o pedido da torcida e fez conforme sua vontade, onde a partida foi parar no São Januário. Por lá, as piadas que os torcedores fizeram do Vasco, o escudo rival escondido, e um suposto caso de vandalismo fizeram o presidente rival tomar suas atitudes.

    Agora, eu te pergunto: custava atender os pedidos da torcida do Fluminense?! Agora, não quis atender o pedido da torcida, e agora FOI OBRIGADO a mandar a partida da próxima fase no Engenhão. Vale lembrar que, em nota do próprio Fluminense, a intenção era mandar os dois jogos da Pré-Libertadores em São Januário. Fato que agora não acontecerá.

    Mário Bittencourt, eu tenho certeza que alguém da diretoria conhece nosso trabalho. Entendo o ótimo trabalho que tem feito, mas por favor, escute a torcida do Fluminense. Aliás, você não faz parte dela?! Tenha mais simpatia. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.