segunda-feira, 28 de março de 2022

Rivais vão torcer para o Flamengo CONTRA o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:43


    Depois da classificação do Fluminense para a final do Campeonato Carioca, diante do Flamengo, diversos torcedores do Botafogo (assim como alguns do Vasco da Gama) estão se manifestando nas redes sociais de que vão torcer para o Flamengo na final contra o Fluminense. Na verdade, isso acontece porque ambas as torcidas já estão incomodadas com as derrotas para o Tricolor nos últimos confrontos.

    Eu NUNCA vi isso na minha vida. Especialmente para vascaínos, que são "inimigos mortais" do Flamengo. Talvez seja porque German Cano tem feito muito sucesso por aqui, e ele chegou a ser um ídolo por lá. Assim como o torcedores do Botafogo, ambos se unirão (não todos, deixo bem claro aqui) para torcer pelo Flamengo CONTRA o Fluminense.

    Isso é sinal que o Tricolor incomoda muito mesmo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.