quarta-feira, 23 de março de 2022

Pedro é especulado para jogar no Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 11:46

    Foto: Divulgação FFC

    Uma coisa é certa: o auge da carreira de Pedro foi quando o mesmo foi revelado pelo Fluminense, onde era até chamado de "novo Fred". No entanto, como todos sabem, ele preferiu ir para o "clube de coração" (no caso, o Flamengo), o mesmo que o rejeitou na base. Lá no Cheirinho, ele pouco tem atuado, sendo uma espécie de reserva de luxo do Gabriel Barbosa, o atacante que não marca gols na Europa. Além disso, para aumentar sua insatisfação, ele foi impedido pelo rival de jogar as Olimpíadas, mesmo sendo eterno banco.

    Conforme chegamos a noticiar aqui, ele já tem o desejo de jogar no Palmeiras, e sair do Flamengo. No entanto, embora houveram negociações (ou tentativas), Pedro ainda continua no Cheirinho. O site "Fogao.net" chegou a fazer uma matéria que citaria Pedro (não agora) podendo vir para o Botafogo. Isso acontece porque o dono do Botafogo, Jhon Textor, é o mesmo dono do clube Crystal Palace (Inglaterra), que pretende investir no jogador. Comprando o jogador por um clube do exterior seria bem mais barato, porque a multa rescisória para clubes fora do Brasil seria menor.

    Por enquanto, apesar do interesse do clube inglês de Jhon Textor em Pedro, não se sabe se a negociação para o Crystal Palace seja uma espécie de ponte para chegar no Botafogo. Torcedores do Bairro já começam a se empolgar com a possibilidade. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.