terça-feira, 1 de março de 2022

O Brasil começa a se render ao Fluminense de 2022...

Por FLUnômeno —

  • 23:46

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Meus amigos, o Fluminense conseguiu dez vitórias seguidas na temporada. Isso obviamente tem chamado a atenção de muitos torcedores rivais e demais amantes do futebol, positivamente. Depois de mais uma vitória do Tricolor, agora sobre o Millionarios (por 2 x 0), algumas páginas de futebol tem compartilhado esse feito do Fluminense na temporada 2022.

    E isso é muito legal de se ver, já que a Flapress sempre tem falado mal do clube nas suas publicações. Muito legal ver as pessoas elogiando e começando a acompanhar o Fluminense que, sem sombra de dúvidas, é o "time do momento". O trabalho de Abel Braga já começa a dar frutos, com o Fluminense começando a apresentar um bom futebol.

    Espero que. esse bom início do Tricolor (eu nunca vi um começo de temporada tão promissor como este na minha vida) possa ser prelúdio para coisas boas, como títulos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.