quinta-feira, 10 de março de 2022

Mídia botafoguense quer 'forçar rivalidade' com a torcida do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 22:15

    Foto: Divulgação

    Um site famoso de notícias do Botachoro fez uma matéria querendo mostrar que teve mais gente num jogo do Botafogo pela Série B do que o nosso contra o Olímpia. Nessa matéria, acho que os caras tão se "vangloriando" por "colocar mais gente que o Fluminense" no nosso salão de festas, Nilton Santos.

    Eles fizeram uma comparação com o nosso público diante do Olímpia (30.531 pagantes, com 31.799 presentes) no jogo da última quarta, com o jogo do título deles da Série B, onde tiveram 31.594 pagantes, 33.853 presentes.

    Opa, peraí um segundo...

    Isso é querer forçar rivalidade com Fluminense?! Vale lembrar que, diferente do jogo do Botafogo comemorando a série B (torcida única), nós tínhamos que deixar parte dos ingressos para a torcida do Olímpia, dos 40.000 ingressos totais disponíveis.

    Mas vamos voltar no tempo, no confronto de Botafogo x Olímpia, no mesmo Engenhão. Ironicamente, o jogo também foi válido pela terceira fase da Pré-Libertadores (de 2017). De acordo com o Globoesporte, o público pagante deles neste jogo foi de 28.601 (com 29.514 presentes). Opa, mas o jogo do Fluminense com o MESMO adversário e no MESMO lugar, teve 31.594 pagantes, 33.853 presentes.

    Ou seja, ainda tivemos MAIS PÚBLICO que eles.


    Tão querendo forçar rivalidade conosco?! Botafogo é um bairro.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.