terça-feira, 29 de março de 2022

Mauro Cezar Pereira critica Fluminense e projeta jogo final contra Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 11:51

    Foto: Divulgação

    Como sabem, Flamengo e Fluminense voltarão a decidir uma final de Campeonato Carioca. O jornalista (flamenguista) Mauro Cezar Pereira chegou a comentar sobre o que seria essa final. Confira:

    "O Fluminense já não jogava bem mesmo naquela série invicta. Os jogos do Estadual com adversários muito fracos, o jogo em que ganhou do Flamengo, o Fluminense jogou mal, ganhou em um lance totalmente circunstancial. “O Fluminense ainda está na ressaca daquela eliminação porque não tinha esse futebol todo, isso é muito claro e agora está escancarado, e foi uma eliminação que custa caro. Agora, o que se viu também foi um time muito mal treinado, independentemente de aspectos emocionais, das sequelas da eliminação, um time muito desorganizado, uma bagunça, e o Botafogo foi superior, como já tinha sido em boa parte do jogo de ida (...)Contra o Flamengo não vai ser esse Fluminense, aí é aquela coisa, contra o Flamengo, essa é a realidade muito clara há muito tempo, desde que o Flamengo passou a ser o time com mais grana e mais time no Rio de Janeiro, os três, Vasco, Flamengo e Botafogo contra o Flamengo fazem outro jogo, e outro jogo. O Fluminense olha para o lado de lá do campo, vê o Vasco ou o Botafogo, é uma maneira de encarar. Vê o Flamengo, é outra completamente diferente e vai ser diferente, o time não vai jogar tão mal, mas isso pode não ser o bastante, porque não é só vontade que define um jogo de futebol, tem que ter organização, tem que ter um mínimo padrão de jogo, uma estratégia que funcione."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.