sexta-feira, 18 de março de 2022

Mauro Cezar critica desempenho do Fluminense após eliminação para Olímpia

Por FLUnômeno —

  • 15:32

    Foto: Divulgação

    Só foi o Fluminense ser eliminado da Pré-Libertadores para o jornalista (flamenguista) Mauro Cezar Pereira, se manifestar. Sobre isso, ele comentou:

    "O Fluminense que veio com uma sequência de vitórias e tudo mais, mas que no momento decisivo acabou fraquejando. Eu já vinha destacando há algum tempo e estava bem claro isso, que o Fluminense, embora tivesse uma sequência de resultados positivos, ele não vinha jogando bem algumas partidas importantes. Ele não jogou bem contra o Flamengo, quando venceu inclusive por 1 a 0 (...) Sempre com certo sofrimento, não eram vitórias de grande imposição. Contra o Olimpia, no Rio de Janeiro, naquela falha do Fábio, o time paraguaio empatou, o Fluminense foi mal no primeiro tempo, não se encontrou e o Luiz Henrique faz segundo gol no início da segunda etapa e o Fluminense arranca para vencer por 3 a 1 (...) "O Fluminense não conseguiu realmente se impor e ser realmente convincente. Isso acabou resultado em uma partida muito ruim lá em Assunção e a derrota por 2 a 0, depois a derrota nos pênaltis que tira o Fluminense da fase de grupos, o que é terrível porque o Fluminense fez todo um planejamento de temporada, com contratação de reforços e tudo mais pensando na fase de grupos da Libertadores e não vai disputá-la, isso realmente é muito complicado, isso dificulta bastante as coisas para o time tricolor"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.