domingo, 27 de março de 2022

Apático, Fluminense JOGA NADA, consegue gol no fim e chega na final do Carioca 2022

Por FLUnômeno —

  • 18:31

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Um jogo de fortes emoções. O Fluminense, após ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0, ainda tinha a vantagem de perder por um gol de diferença que ainda sim chegava na final do Carioca. Da mesma forma da decisão contra o Olímpia, esse time paneleiro ficou só na retranca, e acabou sendo ENGOLIDO pro Botafogo durante a partida inteira. Só para ter noção, eu não me lembro do goleiro do Botafogo fazer alguma defesa difícil durante todo o jogo.

    Eles chegaram no gol no fim do primeiro tempo. Uma coisa que achei muito ridícula e babaca foi a forma de comemoração do jogador do rival, que chegou a chutar a bandeira do Fluminense que estava estampada no bastão de escanteio. O mesmo repetiu  gesto no segundo gol. Acho que, além da rivalidade, é preciso respeitar o clube. O próprio Felipe Melo, chegou a "pular" o escudo do Botafogo quando viu que estava em cima dele, em sinal de respeito. Agora, chutar a bandeira do Fluminense em comemoração no gol não me pareceu uma atitude nada saudável.

    Quando o Tricolor levou o segundo gol, parecia que seria o fim da equipe no campeonato. No entanto, após um fiasco de jogo, o Fluminense consegue chegar no gol salvador com German Cano, no apagar das luzes. No entanto, isso provocou uma confusão entre os dois times, o que "obrigou" (ou não?) o árbitro da partida encerrar o jogo. Não entendi porque o árbitro não deixar o Botafogo bater a falta final.

    FLUMINENSE 1 x 2 BOTAFOGO. Dia 27 de Março de 2022
    Gols: Erison (48 min 1°T; 45 min 2°T); German Cano (51 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Luccas Claro, Manoel (Nonato), David Braz; Calegari, André, Martinelli (Yago Felipe), Pineida (Cris); Jhon Arias (Ganso), German Cano, William Bigode (Fred). Técnico: Abel Braga.

    BOTAFOGO: Douglas Borges; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Kanu, Jonathan Silva (Hugo); Barreto (Romildo), Kayque (Juninho), Luiz Fernando (Gabriel Conceição), Chay, Rikelmi (Vinícius Lopes); Erison. Técnico: Lúcio Flávio.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.