sábado, 5 de março de 2022

Além de título, Luccas Claro completou 100 jogos pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    O zagueiro Luccas Claro, que levantou a taça de campeão da Taça Guanabara 2022, completou 100 jogos pelo Fluminense. Em entrevista para FluTV, o zagueiro comentou:

    “Felicidade imensurável, é um sonho realizado. Primeiramente falando da marca que é muito importante para a carreira de um atleta, em um grande clube como o Fluminense não é fácil você completar 100 jogos ainda mais na minha posição que dificilmente você entra no decorrer de um jogo. Eu devo ter 97 jogos iniciando e apenas três entrando. Então realmente é uma marca muito feliz, ainda mais num dia como hoje, conquistando nosso primeiro título na primeira competição disputada. Como combinamos, já acreditávamos nesse título, sabemos da importância de estar levantando essa taça e num dia tão importante para minha carreira, é uma felicidade imensurável. Acreditamos sempre que ainda tem muitas coisas por vir”.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.