terça-feira, 22 de março de 2022

Abel elogia equipe após mais uma vitória na temporada

Por FLUnômeno —

  • 09:26

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Após a vitória sobre o Botafogo, Abel Braga chegou a elogiar a equipe tricolor. Sobre isso, comentou:

    "Nós tínhamos uma equipe considerada titular, que mais jogou. Mas em todas as oportunidades os jogadores que entraram fizeram a diferença. Hoje não foi diferente. No primeiro tempo trabalhamos a bola entre os zagueiros até para cansarem um pouco. Os atacantes do Botafogo são difíceis de serem marcados. Chega um momento em que você que está pesado do lado de lá e pesado do meu lado. O Botafogo teve uma oportunidade de gol em uma cabeçada que o Marcos defendeu. Acho que o legal é isso. Foi mais um clássico. O presidente foi muito feliz lá agora na roda. Ele falou com os jogadores."

    "Todos sentíamos que existia a tristeza pelo que ocorreu no Paraguai. Eu mesmo fiquei surpreendido ontem e anteontem, eu falei (com os jogadores): eu me senti incapaz de mudar a cabeça de vocês. Mas no fundo eles mudaram. Eles batalham muito. Não é à toa, estamos no mês de março, e nenhuma equipe fez 16 jogos com 13 vitórias, duas derrotas e um empate, com cinco gols sofridos. Aí você pensa naquela sequência e foi acontecer no jogo que não gostaríamos. Depois o incidente do aeroporto. Estou contente, pois quem entrou resolveu mais uma vez."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.