terça-feira, 22 de março de 2022

Abel diz que entende sentimento da torcida após eliminação na pré Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 09:14

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Assim que foi eliminado para o Olímpia, o Fluminense foi recepcionado no aeroporto. Depois da vitória sobre o Botafogo, Abel Braga chegou a explicar o episódio, onde deu explicações para alguns torcedores presentes na ocasião. Sobre isso, comentou:

    "Os torcedores foram muito claros comigo. Com tranquilidade e respeito. E eu com respeito também que tenho pela torcida tricolor. Gostaríamos que não ocorresse. Mas eu fui tentar responder algumas perguntas. Se falou muito no problema do Luiz Henrique. Eu não posso me envolver, eu posso dar minha opinião.(...)A gente entende esse momento de ansiedade do torcedor, fomos campeões da Guanabara, mas eles querem mais. É fundamental você apoiar, já teve exemplos de desclassificação, e no fundo a equipe brigou pra não cair de divisão. O apoio é muito importante. Não deu lá, paciência. Aconteceu contra a vontade de todos. Mas os jogadores foram bem dignos, existe uma cumplicidade muito grande entre eles. Isso dá uma satisfação pessoal muito grande. Isso é um jogo de 180 (minutos)."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.