quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Voltando ao PROTAGONISMO...

Por FLUnômeno —

  • 13:12

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Muitos não sabem, mas o Fluminense sempre foi um dos times que mais disputavam títulos até meados dos anos 70. Infelizmente tivemos um fim de anos 80 e 90 de doer, sendo nos anos 90 a história mais triste do clube, que se reergueu e teve alguns lapsos na década de 2000 e 2010.

    Passado alguns anos, parece que algumas coisas estão voltando ao normal. Entre elas, a soberania em clássicos. O Fluminense até aqui vai muito bem obrigado nos clássicos. Esperamos que continuem assim. O trabalho de Mário Bittencourt de enxugar as dívidas também vai de vento a polpa: embora ele tenha tido muitos erros (acho que todos sabem disso), no entanto, o trabalho dele vem dando frutos.

    Conseguimos voltar na soberania em clássicos, agora faltam os títulos. Especialmente precisamos conquistar uma Libertadores da América, algo que deixamos escapar em 2008. Eu torço muito por isso. Acho que a equipe montada nesta temporada realmente pode surpreender, e conseguir esse título que precisa estar na nossa sala de troféus.

    Outra coisa interessante que estou vendo aqui é que a torcida do Fluminense está se engajando mais com o clube, procurando sempre ir mais ao estádio, acho que foi o efeito na partida contra a Chapecoense. A torcida está também mais ativa, também temos mais produtores de conteúdo sobre o clube, o que aumenta o número de torcedores a longo prazo.

    Espero do fundo do meu coração que este ano possa ser um ano diferente dos demais, especialmente títulos importantes. É isso que precisamos ter para reforçar nosso protagonismo no Brasil inteiro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.