quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Técnico do Botafogo rasga elogios ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:27

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Nosso próximo adversário será o Botafogo, em prosseguimento ao Campeonato Carioca 2022. O treinador deles, Enderson Moreira, comentou o seguinte a cerca do Fluminense:

    "Claro que se trata de um grande time, um treinador extremamente vencedor no cenário nacional e internacional. É um treinador que tem títulos extremamente significativos, como referência no futebol brasileiro, mesmo. O Abel é um treinador referência para todos nós, pelas conquistas e pelo ser humano que é (...) A dificuldade é enorme. É um time que tem grandes atletas, com jogadores qualificados, se reforçou muito para essa temporada. Talvez tenha sido o time que mais se reforçou neste início de temporada. Claro que se trata de um grande clássico, um jogo extremamente difícil e espero que a gente possa fazer um grande jogo, buscar mais um bom resultado, com vitória. Respeitamos todos os adversários e vamos nos preparar da melhor forma possível até quinta-feira"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.