segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Homem aponta arma para torcedores do Fluminense dentro do Nilton Santos

Por FLUnômeno —

  • 12:03

    Foto: Reprodução

    Após a vitória do Fluminense por 1 x 0, um homem conseguiu entrar com uma arma de fogo no Nilton Santos e apontou em direção aos torcedores do Fluminense. A informação vem do Extra. De acordo com informações, o homem apontou a arma após ter sido atingido por um copo de cerveja por torcedores do Fluminense e talvez só não efetuou disparos porque o mesmo foi imobilizado por seguranças que estavam no local.


    Uma torcedora do Fluminense que estava no local chegou a comentar sobre o caso, explicando detalhes. Sobre isso, comentou:

    "Me relataram um episódio com arma de fogo ontem no estacionamento do estádio. Ao que tudo indica, um homem não aguentou as provocações no fim do jogo, entrou no carro, pegou a arma e apontou pra cima. Foi rapidamente neutralizado pela mulher que o acompanhava e pela polícia. Futebol não tem espaço pra isso. Se a pessoa não consegue manter uma relação sadia com esporte, ela não sabe viver em sociedade. Isso é barbárie e não pode ser admitido. Que o caso seja apurado e que o responsável pelo ABSURDO seja punido"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.