terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Hoje começa mais uma Libertadores para o Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 10:32

    Foto: Divulgação Conmebol

    Finalmente a espera acabou!

    Mais uma Libertadores da América que o Fluminense entrará para disputar. Diferente da última competição, agora temos elenco para disputar o título. O Tricolor entrará logo mais para enfrentar o Millionarios, em jogo válido pela segunda fase da Pré-Libertadores. Até aqui, o Fluminense vai muito bem obrigado, com sete vitórias seguidas pelo Carioquinha.

    O problema todo que, além da ansiedade da estréia, o Tricolor enfrentará outro inimigo comum: a maldita altitude, que nos tirou títulos importantes no passado. O Millionarios é uma equipe que nunca venceu o Fluminense na História, mas eles querem mudar isso de qualquer jeito. Além disso, caso o Fluminense passe pelo time colombiano, poderá enfrentar Atlético Nacional ou Olímpia (que se enfrentam em outra chave) para poder chegar na fase de grupos da maior competição das Américas.

    O jogo será transmitido pelo SBT gratuitamente. Esperamos que haja uma boa atuação da equipe. Precisamos avançar para ganhar esse torneio. Já passou da hora! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.