quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Fábio pode ENSINAR Marcos Felipe a pegar pênaltis?!

Por FLUnômeno —

  • 10:41

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Como vocês sabem, o goleiro Fábio é um exímio pegador de pênaltis, algo que não vemos com Marcos Felipe. Em entrevista coletiva, perguntaram para o goleiro se ele já conversou sobre pênaltis com Marcos Felipe. Sobre isso, ele comentou:

    "Ainda não conversei especificamente sobre pênalti. A gente conversa no dia a dia, tento absorver ao máximo meus companheiros, isso que fez com que eu prolongasse minha carreira. Observar bastante, é uma característica minha que me ajudou a melhorar em vários posicionamentos que tinha quando mais jovem e fui corrigindo ao longo dos anos. Até depois que tive a lesão mais séria da minha carreira, que foi em 2016, voltei muito melhor em vários aspectos, porque me corrigi bastante nesse período, me posicionei nos treinos de forma mais agressiva, vendo que tinha condições de melhorar fundamentos, e consegui jogar em alto nível. Tento absorver o máximo dos companheiros. E quando tenho oportunidade, dou minha opinião em certos lances. Vamos ter bastante tempo para conversar mais, e estou pronto pra aprender com eles em uma disputa sadia sempre."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.