sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Contra o Audax, ficou claro que alguns jogadores ganharam vaga de titular

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Divulgação FFC

    O confronto contra o Audax, apesar do Fluminense não ter apresentado bom futebol, mostrou que alguns jogadores já ganharam a vaga de titular. Acho que nesse sentido pelo menos quatro jogadores já mostraram que não podem ficar de fora da equipe titular.

    A começar pelo goleiro Fábio, que foi muito bem (inclusive estatisticamente ele foi o melhor jogador da partida), trazendo segurança defensiva para a equipe. Tem que ser titular! Além dele, Martinelli e Jhon Arias também desempenharam papéis importantes durante a partida. No fim, Germán Cano tem que assumir o lugar de Fred no ataque do Fluminense.

    Esperamos que Abel Braga faça mudanças. Ou será que ele continuará com a panelagem extrema e teimosia para escalar o mesmo time titular que não jogou nada nos dois primeiros jogos?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.