domingo, 20 de fevereiro de 2022

Ao que tudo indica, ALTITUDE não será problema para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Chegamos a publicar aqui no blog uma matéria sobre todos os jogos do Fluminense na Altitude. Seja como for, diante do Millionários (na próxima terça feira), voltaremos com esse problema. Ao comentar sobre isso, Abel comentou:

    "A altitude nunca é agradável. Também não vamos sair de lá achando que a altitude vai ser responsável por alguma coisa. Claro que tem influência, mas a equipe está fisicamente muito bem, tanto que hoje nós poupamos praticamente todos. É um adversário de força que vai tentar conseguir uma vantagem no primeiro jogo. Campo é muito bom, iluminação é muito boa. Já estudamos bastante, ontem e anteontem. Estamos acompanhando o jogo deles com o Jaguares, estão ganhando. Acho até que o gol foi do Danilo, zagueiro jogando como lateral-esquerdo. Agora, realmente, isso está livre de observação de comissão técnica, vou tratar disso com os jogadores, a partir de amanhã"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.