quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Abel tenta explicar porque time tem marcado poucos gols em 2022

Por FLUnômeno —

  • 01:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Após mais uma vitória magra, agora sobre o Nova Iguaçu, o técnico Abel Braga chegou a comentar sobre a pouca efetividade do ataque do Fluminense. Sobre isso, comentou:

    "Negócio de 1 a 0 é muito complicado, a gente sofre os 90 minutos (risos). Nós temos que melhorar nesse aspecto, porque quando você não cria oportunidades está bem, mas no jogo passado foi parecido, tivemos chance de gols livre com o goleiro, hoje tivemos novamente, e isso tipo de oportunidade aparece uma ou duas vezes. Não as oportunidades criadas, mas essa na frente do goleiro são duas vezes no máximo, às vezes uma quando aparece. Então nesse tipo de situação temos que ter mais tranquilidade para matar o jogo. Não sei se é vontade demais de fazer aquele gol que vai dar tranquilidade, e nós não temos conseguido. Então temos que melhorar porque vamos para um jogo de mata-mata."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.