sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Abel tenta explicar porque não coloca Fred no banco

Por FLUnômeno —

  • 11:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Meus amigos, entendo a história linda que Fred construiu no Fluminense mas acho que nesse momento ele deve ficar no BANCO. Enquanto ele está em campo, a equipe fica muito amarrada, sem iniciativa maior de jogo. Abel Braga tentou responder porque não tira o jogador.

    "As substituições, por acaso, demos continuidade ao primeiro tempo, com mais eficácia, com mais desenvolvimento. Então, é isso. Alguns jogadores estavam bem... O Luiz Henrique estava muito bem e continuou dando trabalho para eles. A característica diferente do Cano para o Fred. O Cano consegue dar mais velocidade, o Fred consegue segurar mais a zaga. Então, são características que nós temos e temos que usar no momento do jogo. Estou sendo feliz. Coloquei o Luccas Claro e ele fez o gol. O Arias em dois jogos entrou e fez o gol. Por isso na hora do termo técnico falei que não iria falar nada. Mudar o que está dando certo?"

    Então o Fred em campo é para segurar a zaga?! Caramba, para de ser medroso e retranqueiro... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.