sábado, 26 de fevereiro de 2022

Abel fala sobre vitória contra o Vasco e projeta duelo contra Millionarios

Por FLUnômeno —

  • 21:11

    Foto: Divulgação FFC

    Depois da vitória sobre o Vasco da Gama, o técnico Abel Braga chegou a comentar em coletiva pós-jogo sobre o próximo duelo, que vale uma vaga para a terceira fase da Pré-Libertadores. Sobre isso, comentou:

    "É importante, porque você vencer os três clássicos sem soberba, com humildade respeitando. Fizemos um segundo tempo muito bom contra o Flamengo, um bom jogo contra o Botafogo e hoje, um jogo seguro. Quem viu o jogo deve ter gostado muito da partida e do que o Fluminense jogou. Para terça-feira, o time deles não vai mudar nada, vai meter intensidade, velocidade, é um time de muita movimentação. Só que nós temos que dar uma resposta melhor, não vamos ficar naquela situação de "se eu correr muito ali, não vou volta (...) Agora vai ser igual para os dois lados. Lá, apesar do resultado, nós tivemos uma desvantagem quanto a isso, meu time acabou morto, e o bom disso é que vamos analisar esse grupo que atuou hoje, porque terça-feira pode ser que a gente coloque alguma coisa desse pessoal que atuou com brilhantismo muito grande. Não vai ser fácil porque ganhou (no último jogo). Vamos jogar da nossa maneira, não vamos mudar nada, mas aquele sofrimento inicial, o time começou a se encontrar depois do gol, eu acho que não vai acontecer, não tem altitude. Não vão poder botar aquela intensidade toda. Vão ser intensos, vão ser ofensivos, mas com aquela intensidade toda, a nível do mar, é impossível."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.