segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

A volta por cima de Paulo Henrique Ganso...

Por FLUnômeno —

  • 01:29

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Diante da Portuguesa RJ, onde o Fluminense venceu por 1 x 0, Ganso voltou a atuar pela equipe do Fluminense. Por mais que se estranhe porque Abel Braga evita de colocar o jogador dentro de campo, o mesmo acabou atuando por alguns poucos minutos, e não decepcionou depois que voltou.

    Depois de passar por uma cirurgia após lesão no braço direito, Ganso se recuperou e tem (segundo informações) se dedicado muito nos treinamentos. Não deu para ver muito do seu futebol neste último Domingo, mas o que foi visto, agradou. Acho que Ganso é um baita jogador, mas seu futebol tem sido apagado desde aquele Santos que ele protagonizou com Neymar, em 2010-11.

    No entanto, parece que ele quer voltar a buscar seu protagonismo, e nada mais que o Fluminense para isso, um dos maiores clubes do país. Espero mesmo do fundo do meu coração que Paulo Henrique Ganso volte atuar com seu bom futebol, sendo especialmente decisivo. Não temos dúvidas do seu talento, mas precisamos mesmo que ele possa dar a volta por cima, não apenas como jogador do clube pela qual torcemos mas também para que ele possa realmente valer o investimento que foi na última gestão, a última aposta de Pedro Abad.

    Espero que Ganso possa, a partir do jogo de hoje, conquistar seu espaço e se tornar peça-fundamental para esta equipe, porque precisamos realmente de um camisa 10 para realizar as jogadas de transição para o ataque. Espero do fundo do meu coração essa volta por cima, com bom futebol e títulos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.