![]() |
Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação |
Isso sim é reconhecimento (e amor) pelo atual clube que está, coisa difícil no futebol. Yago Felipe revelou que recusou propostas de outros clubes apenas para ficar no Tricolor. Sobre isso, comentou:
"Por estar jogando em alto nível e pelo Fluminense, tem mais visibilidade. Apareceram algumas coisas, mas falei para o meu empresário e para o Mário que nem queria escutar. Meu foco está aqui. Quero crescer e conquistar títulos. Fico feliz com o carinho da torcida e dos funcionários. Criei uma identificação grande. É um prazer vestir uma camisa grande. A mudança de formação me ajudou, com liberdade para finalizar, e agora terei ainda mais com o Abel. Espero que essa temporada seja melhor."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
12:19