quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

'Influenciadores' querem CENTRALIZAR a mídia do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 19:08

    Foto: Divulgação

    Eu aqui já falei sobre o tema, o que chamo de Flupress, que seria um tipo de "centralização" da mídia do Fluminense. 

    Agora a "moda" de alguns "influenciadores" é selecionar os "bons, confiáveis" e descartar todos os outros. Quando iniciei a Flunômeno (em 2016) haviam apenas o Netflu, Explosão Tricolor, um site chamado Observatório do Fluminense, e a Flunews. Quase não havia youtubers falando sobre o clube na internet. Conquistamos nosso espaço e nos tornamos o SEGUNDO MAIOR site do Fluminense na internet, só atrás do Netflu.

    Agora, vez ou outra, os "donos da verdade" querem colocar na cabeça da torcida os ÚNICOS realmente que podem ter voz, seja principalmente para noticiar um fato. Tiram da cabeça do próprio torcedor a opção de escolha. Vale lembrar que nosso site tem o MAIOR CONTEÚDO sobre o Fluminense na internet, ou pelo menos, um dos que mais tem conteúdo.

    Tipo assim, se você não gosta de um site, beleza ok, mas você não tem DIREITO algum de colocar num pedestal aquele que você gosta, e demonizar os demais.

    Podemos errar?! CLARO QUE PODEMOS. Já cometemos diversos erros, mas sempre estamos aqui para colocar a cara a tapa, sempre pedir desculpas quando erramos. Somos totalmente transparentes. Sempre há espaço para todos. Só acho que precisam ter RESPEITO por todos que trabalham, especialmente aqueles que estão começando sua carreira na internet, com seus canais de conteúdo.

    Hoje em dia cresceu muito o número de pessoas que trabalham com conteúdos digitais, principalmente na mídia esportiva. Não tentem criar uma mídia marrom na internet. Deixe a opção de escolha para o torcedor.

    Mesmo assim, seguimos em frente...

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.