segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Fluminense terá TRÊS CLÁSSICOS e maratona de jogos em Fevereiro

Por FLUnômeno —

  • 12:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Toda preocupação com o esquema de Abel Braga é visível porque o time não tem jogado bem. Em Fevereiro iniciaremos a Libertadores e também com isto, uma maratona de jogos. Nestes, teremos um total de oito jogos, sendo três clássicos, um jogo internacional e outros quatro jogos contra equipes pequenas.

    Nosso primeiro compromisso no mês será contra o Audax (dia 03/02). Em seguida, vamos encarar o clássico contra o Flamengo (dia 06/02) e contra o Botafogo (dia 09/02). Depois disso, vamos enfrentar a equipe da Portuguesa RJ (dia 12/02), Nova Iguaçu (dia 16/02) e Volta Redonda (dia 19/02) antes de enfrentar o Millionarios (Colômbia) pela Pré-Libertadores (22/02).

    Depois disso, temos o clássico contra o Vasco da Gama (25/02), que encerra o mês. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.