quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Esquema de Diniz pode ser usado em 2022 no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:27

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Fernando Diniz, embora não conquistasse títulos por aqui, ainda é bastante elogiado pelo esquema de posse de bola. Ao que parece, Abel Braga deve continuar com esse mesmo esquema. Quem revelou isso foi o próprio Felipe Melo, em entrevista coletiva. Sobre isso, comentou:

    "O que podemos esperar do Fluminense? Começamos há pouco tempo. Tivemos hoje o trabalho na qual começamos a entender o trabalho do treinador Abel. E vamos treinar para termos posse de bola. A melhor defesa começa lá no ataque, né? Com nossos atacantes pegando alto, para termos posse de bola. Mas é claro que no futebol hoje você vai poder fazer uma leitura hoje da maioria dos times. De repente, você vai pegar um time que joga com três zagueiros, outro que joga com dois, cada time tem uma forma de jogar e o seu treinador para fazer uma leitura momentânea. Temos que estar preparados para sofrermos, sim, quando tivermos que sofrer. Mas, mais do que sofrer, desfrutamos do futebol. Estamos trabalhando para isto, independente do clube que jogarmos contra, da forma que o clube estiver taticamente dentro de campo, sabermos que temos que jogar como time grande, jogarmos como Fluminense, jogar para cima, criar oportunidades de gols e desde lá da frente fazer uma defesa sólida."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.