segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Enfim, que a temporada 2022 comece...

Por FLUnômeno —

  • 18:31

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Pessoal, parece que teremos uma temporada totalmente diferente do que os últimos anos, principalmente pelo elenco montado pela diretoria para este ano. Com nomes de qualidade, aliado a um treinador que já construiu sua identidade no clube (Abel Braga), o Fluminense tem de tudo para fazer uma ótima temporada.

    Até por conta do surto de Covid-19, parece que poderemos perder jogadores importantes em alguns jogos. A princípio, Marcos Felipe está cumprindo quarentena, mas já tivemos baixas no elenco antes mesmo da pré-temporada, como Felipe Melo, Luiz Henrique e Cano que, agora estão totalmente recuperados. Nosso primeiro desafio será contra o Bangu, no próximo dia 27.

    Nesse forte calor do Rio de Janeiro, o Fluminense iniciará seu confronto contra o Bangu que, apesar de ser histórico, tem forte VANTAGEM para o Fluminense, que não perde para o mesmo há 20 anos. Embora o Carioquinha (pra mim) não tenha valor algum, acho que é importante começar a jogar bem por lá, para preparar a equipe para desafios maiores, como a Libertadores da América.

    Meus amigos, espero do fundo do meu coração que esta temporada possa realmente ser de grandes alegrias e jogos épicos e também títulos. Temos um bom elenco atualmente, e temos tudo para ter o nosso ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.