sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Abel tenta JUSTIFICAR porque manteve Fred durante 90 min contra Bangu

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Uma das cagadas de Abel Braga na última partida, na minha visão, foi manter Fred durante toda a partida, ainda mais junto com Cano. Em pergunta sobre isso na coletiva, Abel tentou justificar porque deixou Fred o jogo inteiro. Sobre isso, Abel comentou:

    "Um cara que hoje suportou os 90 minutos, era praticamente uma substituição que nós pensávamos em fazer, mas pelo placar desfavorável não fizemos. Então acho que ele tem essa representatividade muito grande, das últimas duas décadas talvez seja o maior ídolo do clube. E fico feliz, vamos esperar junho. Mas que ele possa repensar a ideia que ele tinha de terminar. Espero que fique até o final do ano porque é uma referência"

    Nós sabemos da história e do poder de decisão do Fred. No entanto, isso não tem funcionado há messes e tudo indicaria que não funcionaria na primeira partida da temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.