sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Abel tenta EXPLICAR porque deixou Luiz Henrique de fora

Por FLUnômeno —

  • 11:44

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Convenhamos: o time não jogou nada, mas melhorou MUITO com a entrada de Luiz Henrique, com a qual fez a equipe agredir um pouco mais. Depois de um fim de temporada 2021 espetacular, surpreendentemente ele não começou como titular, para entrar no meio da partida. Sobre barrar o garoto no primeiro jogo da temporada, Abel justificou:

    "O Luiz é titular. Ele não foi titular porque perdeu realmente a pré-temporada. Foram 10 períodos de treino de segunda a sábado. Por ser um jogador muito forte no um para um, na velocidade, na explosão, na finalização, nós optamos por preservá-lo um pouco. Nós não queremos o jogador para um jogo, queremos o jogador para um bom tempo sem qualquer nível de contusão(...) Fizemos uma pré-temporada sem nenhuma contusão. O importante é que ele entrou e deu conta, nós melhoramos não só ofensivamente, mas como um todo. Tivemos um meio de campo mais próximo, porque o time do Bangu sai muito no toque curto, e nós não nos aproximamos bem no primeiro tempo. Foi importante a entrada dele, deu uma subida boa de divisão."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.