sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Abel deve INSISTIR em esquema de três zagueiros

Por FLUnômeno —

  • 11:48

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    É muito retranqueiro, não adianta! Parece que não houve nenhuma evolução desde que treinou na Suíça. Seja como for, parece que Abel deve manter o esquema com três zagueiros (3-5-2). Sobre isso, ele comentou:

    "Nós temos jogadores para usar esse tipo de situação. Não podemos porque perdemos um jogo, onde no primeiro tempo realmente não foi bom em virtude do adversário, e achar que está tudo errado. Não é por aí. A gente entende toda impaciência, toda essa loucura que está passando o torcedor tricolor. As coisas não acontecem por acaso. Queríamos sair daqui assim? Não! Mas as coisas não mudam. Se amanhã ficar provado para mim e para os meus atletas que é uma situação diferente que tem que ser usada, será. Como já foi no segundo tempo. Na pergunta anterior falou do Luiz Henrique, então nós temos essa possibilidade com jogadores assim (...) É uma opção de jogo onde nós nos tornamos mais ofensivos, porque jogamos com dois laterais altos. E vamos continuar trabalhando dessa maneira. Se ficar provado o contrário, nós temos um plano B e que foi usado. É manter a tranquilidade"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.