quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Samuel Xavier garante que Flu vê como FINAL a partida contra a Chapecoense

Por FLUnômeno —

  • 14:11

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Precisamos de apenas uma vitória simples para chegar na Libertadores. O lateral direito Samuel Xavier concedeu entrevista coletiva nesta Quarta feira, e garantiu que terá luta na última partida do campeonato (e também da temporada). Sobre isso, comentou:

    "Mas a gente não pode lamentar, lamentar pode atrapalhar nosso desempenho. É encarar o jogo contra a Chapecoense como uma final. Vamos ver o que vai acontecer: se vamos para a pré ou direto (para a Libertadores), mas temos que fazer o nosso papel, que é buscar essa vitória amanhã. (...)A gente sabe que tudo pode acontecer no futebol, mas o que a gente busca é essa classificação direta. Dependia só da gente, mas não aconteceu. A gente tenha que pensar nessa classificação direta. Claro, se for para a pré, a gente tem que estar preparado também, porque nosso objetivo é estar na Libertadores do ano que vem. Independentemente do que aconteceu, já passou. Temos que ir em busca dessa vitória amanhã e pensar depois se vamos para a pré ou direto, mas o mais importante é conseguir essa vitória. (...)Não quero pensar nisso (em não classificar). O pensamento é nessa vitória e sabemos que essa vitória vai dar dois resultados: ou vamos direto ou vamos para a pré."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.