sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Quais são os times que podem enfrentar o Flu na Pré-Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 13:53

    Foto: Divulgação Conmebol

    O Fluminense começará diretamente na segunda fase da Pré-Libertadores, podendo se classificar diretamente para a fase de grupos apenas com uma vitória no confronto direto. O sorteio será realizado, mas o Tricolor tem chances de pegar os seguintes times: Audax Italiano (Chile), Everton (Chile), Millionários (Colômbia), Deportivo Cali (Colômbia), Olímpia (se passar da primeira fase), Barcelona do Equador (se passar da primeira fase), Bolivar (se passar da primeira fase), Deportivo Lara (Venezuela) (se passar da primeira fase), Montevideo City (Uruguai) (se passar da primeira fase) e César Vallejo (Peru) (se passar da primeira fase).

    Não há a possibilidade de enfrentar o América MG, já que times do mesmo país não podem enfrentar entre si na Pré-Libertadores. Confira a data do sorteio da Pré-LibertadoresE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.