domingo, 5 de dezembro de 2021

Por MAIS TREINADORES, e MENOS cabo eleitoral...

Por FLUnômeno —

  • 18:19

    Foto: Divulgação

    Sou muito fã do Marcão e reconheço o mesmo pelo fez pelo Fluminense como jogador. No entanto, não tem como levar um trabalho a sério quando a atual diretoria, ao invés de investir em um treinador para montar a equipe, usou um ex-jogador (que nunca treinou qualquer outra equipe de Série A) que foi cabo eleitoral nas últimas eleições para treinar a equipe.

    Enquanto isso, a torcida sofre com esse elenco horroroso. Mais um show de horrores desse time que não é treinado por um treinador. Esse time do Fluminense não tem NENHUM padrão tático, não tem nenhuma jogada, não tem nada. E não é a primeira vez que o Fluminense do amigo Marcão faz esse vexame. Isso só mostra que Mário Bittencourt NÃO PODE continuar no departamento de futebol do clube. Esse clube não mostra nenhum planejamento. Contrataram um jogador do calibre do Felipe Melo mas em contrapartida não contrataram um treinador de peso.

    Prefiro nem comentar mais.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.