domingo, 2 de janeiro de 2022

Podemos esperar um FLUMINENSE FORTE para 2022?!

Por FLUnômeno —

  • 12:09

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação

    Como último ano do mandato de Mário Bittencourt, muito se comentou que o mesmo montaria um time bem mais forte até para buscar uma possível reeleição. 

    Abel Braga é um bom nome?! Até acho que sim! Técnico campeão pelo clube e também tricolor. Os nomes de William Bigode e Felipe Melo também são reforços de peso. Existe também Mario Pineida, o que vai melhorar muito nossa lateral.

    Temos tudo para montar um dos melhores times dos últimos tempos. Embora não concorde com muito das políticas e atitudes do atual presidente, ainda torço por ele, torço para que tenhamos um Fluminense forte. Afinal de contas, somos todos tricolores! Todos nós queremos o bem do nosso time.

    Só acho que precisamos também de um GOLEIRO. Marcos Felipe não é ruim, mas ele não é decisivo. Na final do Carioquinha 2021, entregou a paçoca. Aliás, não consegue nem ao menos pegar pênalti. E o ditado todos conhecem: bom time começa por um bom goleiro!

    Vou torcer para que esse time dê alegrias no próximo ano que virá, especialmente a tão sonhada Libertadores da América, que é um título que um time do tamanho do Fluminense não pode deixar de ter na sua sala de troféus. Já passou da hora de conquistá-lo!

    Espero do fundo do meu coração que, daqui há um ano, possa estar orgulhoso desse time que agora está sendo montado. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.