domingo, 2 de janeiro de 2022

O que esperar do Fluminense em 2022?!

Por FLUnômeno —

  • 12:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Meus amigos, parece que Mário Bittencourt vai realmente montar uma MÁQUINA para o próximo ano. Depois de investir em jogadores medíocres, a atual gestão geralmente parece que acertou nas contratações de Felipe Melo, Mario Pineida, William Bigode e até mesmo Abel Braga. Além disso, provavelmente tem o zagueiro Rafael Duarte, e podemos ter Ricardo Goulart e Cano, etc.

    Como ano de eleição se aproxima, era natural que o presidente Mário tomasse essa postura. E vou dizer: torço muito para que a próxima temporada realmente seja o um grande recomeço da nossa História. Primeiramente precisamos "sair da fila" e terminar esse maldito hiato sem títulos, mas acho que a ambição maior tem que ser a Libertadores da América, porque esse é um dos poucos títulos que ainda não temos. O Flu terá a Pré-Libertadores pela frente e provavelmente deve chegar longe.

    Só acho que a diretoria deveria manter o preço baixo dos ingressos e facilitar a ida do torcedor ao Maracanã. Nos últimos jogos do Brasileirão houve uma energia diferente com o estádio cheio e todo mundo ganha com isso: novas pessoas se tornam adeptos do clube, os jogadores se motivam em campo, o adversário fica com medo de jogar contra nós, e muitos outros motivos...

    Não vou dizer que não estou ANIMADO, mas quero ver esse novo time jogar. Volto a repetir: por mais que eu tenha diversas críticas ao presidente Mário (quem acompanha meu trabalho sabe disso) eu não posso de maneira alguma torcer contra o mandato dele, já que ele é o presidente do clube que eu preciso sempre desejar o bem. Espero muito que essa temporada de 2022 seja inesquecível para o torcedor do Fluminense.

    Será que podemos sonhar com a Libertadores?! Não sei...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.