sábado, 4 de dezembro de 2021

Fechado com Bolsonaro, tricolores de esquerda vão a LOUCURA com nova contratação do Flu

Por FLUnômeno —

  • 21:57

    Foto: Redes Sociais - Divulgação

    Ao que tudo indica, Felipe Melo realmente será o novo reforço do Fluminense para a temporada. Orgulhosos por ter o Igor Julião que sempre falava das causas esquerdistas, parece que o jogo mudou e temos um apoiador de direita (do Presidente Bolsonaro) dentro do clube.

    Só por conta disso, diversos tricolores que são de Esquerda praticamente surtaram com a informação da nova contratação do Fluminense. Muitos desses que acham que o clube tem que se posicionar apenas em uma via ideologica, dividindo a torcida. Espero do fundo do meu coração que ele fale bastante de política (da mesma forma que o Julião falava) e esperar para ver se meus concorrentes farão matérias dele também...

    Claro que não vou postar os comentários aqui, mas a galera tá boladona com a informação de que Felipe Melo deve estar chegando no Fluminense. Surtem mais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.