domingo, 28 de novembro de 2021

VAR opera contra o Flu, que recebe virada do Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 18:15

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Cadê a porcaria da diretoria que faria a defesa institucional? Essa diretoria só se preocupa com lacração, e campanhas politicamente corretas. Mais uma vez o clube foi OPERADO por este VAR, que marcou pênalti após a bola bater no OMBRO do Marlon. O Fluminense abriu o placar e estava bem na partida, mas acabou desestabilizado com essa marcação.

    No mais, depois disso o Atlético MG tomou conta da partida, e chegou no gol da virada com um gol de falta que, creio eu, foi falha do goleiro Marcos Felipe. Este mesmo, que também não sabe pegar um pênalti. Então o time não conseguiu produzir mais nada, e tudo terminou no 2 x 1. Infelizmente o Pavão não fará a defesa ante a CBF e sumirá por um pouco.  Mas fiquem tranquilos que é só o Fluminense vencer que já já os pulinhos na FluTV voltam.

    Não vejo como anormal essa derrota para o Atlético MG, no entanto, esse VAR é de brincadeira. Não é de hoje que ele tem aprontado contra o Fluminense. É um câncer no futebol brasileiro! E eu que pensava que a tecnologia seria para ajudar... Como estava enganado...


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.