Foto: Divulgação |
O Palmeiras perdeu de virada para o Fluminense. Pronto. Acabou. Mesmo assim o técnico deles, Abel Ferreira, tentou criar desculpas para esta derrota. Sobre isso, comentou:
"Enquanto tivemos pernas e cabeça, acho que o time manteve o foco, foi organizado, agora quando o jogo chegou aos 60, 70, 80 minutos, foram notórios os erros de passe e posicionamento que não são normais na equipe. Atribuo isso também às capacidades físicas. Repito que nosso adversário teve um dia a mais. Quando você tem as 72 horas pedidas pela Fifa é melhor para se recuperar"
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
10:59