Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação |
Show de Horrores, não tenho mais palavras para definir esse jogo.
Esse time é o reflexo dessa gestão, que não consegue cobrar a equipe por resultados. O time sequer corre em campo e não procura nada, parecendo que está de férias. Eliminados de forma prematura na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe só tinha o Brasileirão para procurar uma vaga na próxima Libertadores. Só que não.
A culpa é do presidente Mário Lacração, por querer manter CABO ELEITORAL treinando um time de série A. Esse time é horroroso, sabemos que não tem treino. Depois esses mesmos não querem que a torcida critique a equipe?! Meus amigos, esses caras já estão de FÉRIAS há muito tempo.
Enquanto não tivermos um presidente REALMENTE PREOCUPADO com o futuro do Fluminense o resultado serão esses times pífios montados aí. Usar a base ou jogadores de um empresário, hein?! Nem vi o time ameaçar o gol do Juventude a partida inteira. O time não sabe agredir.
JUVENTUDE 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 17 de Novembro de 2021
Gol: Vitor Mendes (18 min 1°T).
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari (Daniel), Nino, David Braz, Marlon; André, Nonato (Jhon Arias), Yago Felipe (Gustavo Apis); Caio Paulista (Cazares), Lucca, John Kennedy (Abel Hernández). Técnico: Marcão
JUVENTUDE: Douglas; V. Mendes, R. Forster P. Henrique, Jadson (Ricardinho); Dawhan, William M. G. Castilho, Wescley (Chico); R. Bueno (Roberson), Capixaba (Rafael Bilu). Técnico: Jair Ventura.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:25