quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Show de Horrores: Fluminense sequer entra em campo e perde pro Juventude fora de casa

Por FLUnômeno —

  • 22:25

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Show de Horrores, não tenho mais palavras para definir esse jogo.

    Esse time é o reflexo dessa gestão, que não consegue cobrar a equipe por resultados. O time sequer corre em campo e não procura nada, parecendo que está de férias. Eliminados de forma prematura na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe só tinha o Brasileirão para procurar uma vaga na próxima Libertadores. Só que não.

    A culpa é do presidente Mário Lacração, por querer manter CABO ELEITORAL treinando um time de série A. Esse time é horroroso, sabemos que não tem treino. Depois esses mesmos não querem que a torcida critique a equipe?! Meus amigos, esses caras já estão de FÉRIAS há muito tempo.

    Enquanto não tivermos um presidente REALMENTE PREOCUPADO com o futuro do Fluminense o resultado serão esses times pífios montados aí. Usar a base ou jogadores de um empresário, hein?! Nem vi o time ameaçar o gol do Juventude a partida inteira. O time não sabe agredir. 

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.