quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Por quê não se preocupam em JOGAR BOLA?!

Por FLUnômeno —

  • 11:15


    Eu já falei e vou repetir aqui: atualmente não existe preocupação no Fluminense por títulos, mas sim por campanhas políticas e lacração. Fred apoiou um jogador de vôlei que foi acusado de homofobia por causa de uma crítica ao filho do superman ser bissexual, sendo que o mesmo acabou perdendo o emprego por pressão de patrocinadores.

    Pelo menos, o cancelamento saiu pela culatra, já que o povo entendeu muito bem a mensagem e apoiou o jogador de vôlei, e por isso esse jogador passou de 200 mil seguidores para mais de 2 milhões. Agora, vem outro jogador do Fluminense querer botar textão e querer interpretar a Bíblia de acordo com sua maneira.

    Homossexuais são mortos pelo estado islâmico e por muitos grupos terroristas radicais que matam homossexuais por puro preconceito e eu NÃO VEJO nenhum desses caras criticar esses grupos, estes grupos sim que são os verdadeiros homofóbicos, mas agora querem reinterpretar a Bíblia (esta que nunca leu) enquanto a sua maior preocupação era realmente apresentar um futebol que pudesse, pelo menos, dar uma alegria a essa torcida tão sofrida, e não é de hoje.

    O futebol do Fluminense apresentado nos últimos jogos é de doer! Mas não há preocupação sobre isso dentro do nosso clube, apenas com coisas políticas e lacração. Aliás, cada um tem que ter sua própria opinião, mas um jogador de futebol deveria pelo menos opinar apenas sobre sua área. Não queremos saber o que um jogador pensa, a não ser que traga títulos e faça gols importantes. Esta é a função de um jogador.

    Saudades do Fluminense que só pensava em títulos...

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.